logo

Política de Troca e Devolução


Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?

Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para solicitar troca ou devolução do produto recebido é de até 7 dias corridos a contar da data da entrega.


Posso trocar/devolver meu produto?

Dentro do prazo previsto na pergunta anterior, SIM. O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Mas você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de você trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).

Na devolução, garantimos a restituição do valor total da compra. Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.


Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que você recebeu:

  1 - Acondicione o produto em sua embalagem original;

  2 - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

  3 - Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e número do código de postagem que receberá (será enviado para seu e-mail a etiqueta de postagem para você fixar na embalagem).


Como solicitar uma troca/devolução?

Para trocar ou devolver algum produto, faça você mesmo através de nosso site, acessando a Área do Cliente, através da página 'Minha Conta', (veja como criar seu cadastro na página Cadastro na Loja); dentro da Área do Cliente clique em Histórico de pedidos, na página que abrir escolha o produto a devolver e clique no ícone Exibir (imagem de um olho) e na próxima página clique no ícone Solicitar devolução (imagem de uma seta à esquerda) e então preencha os dados que serão pedidos na página; depois é só clicar no botão de Enviar. É muito importante que você realize este processo de troca ou devolução em até sete dias corridos após a data da entrega do produto em seu endereço. Após esse prazo não atenderemos mais a solicitação.

Para alguns casos iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de uso.

Em caso de troca por produto de valor superior será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.

Não será permitida a troca de produtos Outlet, apenas o seu cancelamento em caso de desistência da compra (desde que cumpra o prazo de 7 dias após a entrega do produto).

Em caso de Campanha Promocional promovendo sorteio de produto(s), não será admitida troca ou a devolução do mesmo.

O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos.

Iremos lhe informar sobre instruções para postagem ou atendimento via coleta em sua residência.


Para postar o produto para coleta siga as instruções:

  1 - Acondicione o produto em sua embalagem original;

  2 - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

  3 - Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e número do código de postagem que receberá (enviaremos a etiqueta de postagem para o seu e-mail);

  4 - Despache o produto em qualquer agência dos Correios. Será utilizado nosso contrato logístico, sem custos para você.


Solicitei uma troca/devolução. Em quanto tempo recebo o produto ou o estorno do valor pago?

Após a chegada do produto devolvido ao nosso Centro de Distribuição, o mesmo será conferido e não poderá conter indícios visíveis de uso e nem ser divergente daquele que foi enviado. Se tudo estiver de acordo, seguiremos com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque) ou efetuaremos a devolução do valor pago. Portanto, o tempo para troca do produto ou a devolução do dinheiro levará em consideração o tempo de transporte do produto da sua casa até o centro de distribuição mais o tempo de análise por parte do fornecedor do produto. Se o produto estiver usado ou divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.


Dúvidas?

Entre em contato:

WhatsApp: (62) 99827-1909

E-mail: [email protected]

Via Nacional © 2022

Iniciar Conversa