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Política de Entrega


Prazo e Condições de entrega:

O prazo de entrega se inicia a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil, caso a compensação do pagamento via boleto tenha sido realizada após às 12h. Para pagamentos com cartão de crédito, a compensação é feita em até 30 minutos. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil subsequente à compensação do pagamento, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Nossas entregas são realizadas por parceiros de transporte de segunda à sexta-feira das 8h às 18h ou pelos Correios, em seu horário normal de funcionamento. Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas aos sábados, domingos e feriados. Não será possível alterar o endereço de entrega após o envio do produto. Para facilitar a localização ao transportador adicione o complemento de dados como ponto de referência, bloco, e apartamento, se for necessário.

Os produtos que vendemos ficam estocados em Galpões Logísticos localizados no Estado de São Paulo e no Nordeste, pois assim podemos despachar para todo o Brasil num prazo mais curto e com custo menor.

Alguns produtos do nosso site são de parceiros fornecedores internacionais. Nesse caso, na descrição do produto, você verá essa informação, inclusive o prazo de entrega e valor do frete. Estamos constantemente em busca de mais parceiros para expandir a oferta de produtos internacionais, que você poderá adquirir neste site.

O cliente sempre será informado, via e-mail, da movimentação de seu pedido, desde a emissão do código de rastreamento pela transportadora, até a entrega do produto em seu endereço cadastrado no Site.


Caso tenha frete:

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A VIA NACIONAL, a seu exclusivo critério, poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária, incluindo frete com preço reduzido ou frete gratuito. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que melhor atenda às suas expectativas.


Em caso de atraso:

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de desastres naturais (chuvas, enchentes) ou fatores humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito ou força maior. Nesses casos, a VIA NACIONAL fará o possível para manter o Cliente sempre informado, via e-mail e WhatsApp ou SMS, com relação ao problema que causou o atraso na entrega.


Ausência do recebedor:

Os produtos poderão ser entregues por transportadora parceira ou pelos Correios. Em caso de ausência do recebedor, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega em dias e horários diferentes e se, mesmo assim, não conseguir entregar, o produto retornará ao Estoque. Para pedidos enviados pelos Correios, após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará aguardando retirada na agência por até 07 dias corridos, sendo necessário comparecimento do comprador na agência indicada com documento de identificação original com foto.

Caso seja disponibilizada modalidades de entrega do tipo "retire na loja" e "click e retire", o recebedor será comunicado via e-mail e WhatsApp ou SMS assim que o pedido estiver disponível no ponto de retirada, sendo que permanecerá por 10 dias corridos. Não havendo a retirada, o produto retornará ao estoque.

ATENÇÃO! Caso um pedido contenha mais de um produto, os itens poderão ser entregues separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.


Entrega para titular ou terceiros:

Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(s), pois será necessário conferir, no ato da entrega, se o produto está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento. Caso a entrega seja realizada a terceiros, como parentes e porteiros, oriente a pessoa responsável a conferir as condições da embalagem e do produto. Em caso de desacordo, recusar o recebimento, anotando o motivo no verso do Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento da VIA NACIONAL.


Entrega por retirada (Caso seja oferecida na descrição do Produto):

Para os casos de recebimento dos produtos na modalidade de entrega "click e retire", será disponibilizado o QR Code para abertura do locker. Já a retirada por meio da modalidade retire na loja, somente o titular da compra munido de documento com foto poderá retirar o produto, assinando o comprovante de entrega.


Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o adquirido:

Caso o produto apresente AVARIAS ou seja DIVERGENTE em relação ao produto adquirido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento da VIA NACIONAL.

Estando o produto na modalidade "click e retire", caso o produto apresente as situações acima, deverá o recebedor retirar e entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.

Se produto AVARIADO/DIVERGENTE for entregue, deverá o consumidor entrar em contato imediatamente com nossos canais de atendimento, dentro do prazo de 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.


Serviços não inclusos:

O serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de montagem ou desmontagem, e também não inclui o transporte de produtos por escada(s) ou guindaste(s), em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos ao produto, ficando o Cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele arcados. Em casos de entrega(s) em condomínio, o entregador fica responsável em levar até a portaria e não até o apartamento do Cliente.

Não nos responsabilizamos pela instalação de equipamentos como: eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletro portáteis e de informática. Ainda, informamos que é de total responsabilidade do Cliente prover qualquer necessidade de instalação de acessórios para utilização do(s) produto(s) adquirido(s).


Autorização do Comprador:

O COMPRADOR autoriza o VENDEDOR a pedir e a receber, em favor do VENDEDOR, pela via administrativa ou judicial, a restituição e o levantamento de depósitos judiciais dos valores relativos ao ICMS/DIFAL pagos ou depositados pelo VENDEDOR na operação de compra e venda de produtos objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional.


Central de Relacionamento Via Nacional:

WhatsApp: (62) 99827-1909

E-mail: [email protected]

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